minha plaquinha

Seguidores

sábado, 30 de junho de 2012

Kuan Yin



Deusa da Misericórdia e membro do egrégio Conselho Cármico, Kuan Yin atrai, do Coração Celeste, a Chama da Misericórdia e Compaixão para os planos mais densos da Terra, onde, temporariamente, a humanidade sofre amargas experiências de vida, como retorno de energia mal qualificada em suas experiências de vida.

Kuan Yin dedica atenção especial à família e auxilia pais e filhos a extinguirem os laços cármicos que os aprisionam. Presta incomensurável serviço à aqueles que passaram pela suposta "morte", purificando os seus corpos e preparando-os para se apresentarem ao Conselho Cármico.
E a todos que têm, em casa, a sua imagem e que se conectam com ela através desse objeto, magnetizar a imagem de forma que ela irradie a Chama da Misericórdia e da Compaixão para aquele lar.
Fonte: Fogo Sagrado

Bodhisattva.


A natureza do bodisatva resulta de uma história ensinada em que três pessoas estão andando por um deserto. Seca e sede, eles espião um muro alto à frente. Eles se aproximam e circulam o muro, mas não tem entrada ou porta. Um sobe nos ombros dos outros, olha para dentro, gritando "Eureka" e pula para dentro. O segundo, em seguida, sobe e repete as ações do primeiro. O terceiro laboriosamente sobe o muro, sem assistência e vê um luxuriante jardim. Ele tem água fresca, árvores, frutos, etc. Mas, em vez de saltar para o jardim, a terceira pessoa salta de volta para o deserto e procura andarilhos do deserto para falar sobre o jardim e como encontrá-lo. A terceira pessoa é o Bodhisattva.

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Em 1926 , surge o famoso vestido conhecido como “pretinho básico” , sem gola, manga 3/4, um tubo preto em crepe de China, correspondendo perfeitamente à moda "Garçonne" disfarçando as formas do corpo feminino. Muitas vezes copiado, o "Ford assinado por Chanel" (comparação feita na época pela revista Vogue entre a criação de Chanel e o popular carro americano de Ford, os dois eram simples e compartilhavam a mesma cor), em breve se tornaria um guarda-roupa clássico de 1920 e 1930.
Fonte wikipédia

Em uma recepção, se disserem a uma mulher:
que belo vestido! é que o vestido está arruinado.
Mas se disserem: que bela mulher! 
o vestido foi bem sucedido. "
Channel
Fonte o  pensador.

Pretinho básico


Coco Channel


segunda-feira, 25 de junho de 2012

Spiritual Blog: Atividade Mediúnica no Lar

Spiritual Blog: Atividade Mediúnica no Lar:     A todos aqueles que iniciam nos estudos espiritualistas ou que passam a ter seus primeiros contatos com o meio, é natural que possuam ...

Spiritual Blog: Atividade Mediúnica no Lar

Spiritual Blog: Atividade Mediúnica no Lar:     A todos aqueles que iniciam nos estudos espiritualistas ou que passam a ter seus primeiros contatos com o meio, é natural que possuam ...

Spiritual Blog: Missão Ou Expiação?

Spiritual Blog: Missão Ou Expiação?:     É natural ouvirmos qualquer um destes termos no meio espírita e muito comum também em livros ou textos, mas ainda existe muita confusã...